Unifeso - Comemoração ao Dia do Nutricionista revela experiências exitosas de estudantes e  egressos do curso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Comemoração ao Dia do Nutricionista revela experiências exitosas de estudantes e  egressos do curso

06-09-2023

Um evento para colocar a mão na massa e compartilhar a receita do sucesso! A coordenação, professores e estudantes do curso de Nutrição do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) se engajaram nos preparativos para realizar, em 31 de agosto, Dia do Nutricionista, um encontro recheado de experiências exitosas e receitas saudáveis. 

“Em 2023 estamos com o objetivo de parabenizar e valorizar os nossos estudantes que já estão inseridos no mercado de trabalho e nossos egressos, que estão trazendo as suas experiências.Também abordamos a atuação do nutricionista na área oncológica, que é de muito interesse dos nossos estudantes”, contou a professora Amanda Franco. 

O evento contou com convidados que já atuam na área da Oncologia, como o Thiago Huaytalla, especialista em Nutrição Oncológica Multidisciplinar pelo INCA, que proferiu a palestra “A trajetória do Nutricionista Oncológico: da Teoria à Prática”. E como não poderia faltar, no encontro um coffee break, produzido no Laboratório de Processamento de Alimentos (LPA), em parceria com os alunos do curso.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.